/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

E hoje é o dia do…

10/05/2012

…meu aniversário!

O segundo longe de casa. O primeiro perto do meu namorado. O último para celebrar vinte e poucos anos.

Porque 25 anos não serão mais vinte e poucos anos.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Mas mim não é vinte e poucos só a partir de 26 hahaha

Feliz niver SG!

Lobo

10/05/2012

Parabéns SG

Nick (garoto do interior)

10/05/2012

feliz aniversário.

Lê Foxx (@Foxx)

10/05/2012

Ae! GarotoOoOo…
Parabéns!!! Felicidades…
Ok, eu estou atrasado. Perdoa?!
Bom, o presente é um colar com a pedra mística da Amazônia: o Muiraquitã. Segundos lendas indígenas, essa pedra possui poderes místicos. É uma das pedras mais apreciadas por nós.

No mais, desejos de felicidades extremas, com o Rick, a família e tudo de perfeito que essa vida possa te oferecer.

Grande abraço!
Will.
Belém-PA

cuecabox

11/05/2012

Parabéns, Sg. Tudo de bom pra você 🙂

Lucas Calistro

11/05/2012

Sucessos garotão…
Eu detesto aniversário, pois depois dos 24, os anos voam….
Felicidades

Ro Fers

11/05/2012

Eu só me dei conta disso, forçadamente, agora que completei 27 e meu blog ainda se chama 20 e poucos. Acho porém que idade é um estado de espírito. Meu pai, ao falecer tinha estacionado no 28º aniversário. Penso em fazer como ele?

Adso Eco

15/05/2012

Parabéns atrasado! Também fiz aniversário por esses dias, mas tenho um pouquinho mais que 24… Abraço!

Márcio

16/05/2012

Parabéns atrasados!
=)

Prisioneiro 0001

18/05/2012