/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Reta Final.

03/08/2012

Retas finais sempre foram estressantes. Recordo-me dos últimos meses do terceiro ano, em que não aguentava mais frequentar às aulas de química e física. Ou das últimas semanas da faculdade, em que estava me descabelando, correndo atrás dos assuntos da monografia.

Pois hoje, estou na reta final do meu programa de trainee. Quase um ano e meio se passou, e cá estou, aflito por não saber ao certo se serei efetivado. Vejo tudo o que consegui conquistar aqui, em São Paulo, e como minha vida está bacana, autônoma, livre. Não quero perder isso. E não quero deixar meu emprego. Gosto muito de São Paulo. Gosto muito do ambiente de trabalho. EU QUERO FICAR!

A corrida tem sido cansativa, mas recompensadora. Nesse sprint, muita coisa passou pela minha mente, e confesso que já tive momentos de muito desânimo, e até pensei em desistir. Mas não posso. Se eu aguentei e venci até aqui, continuarei tentando até o final. Espero que tudo dê certo. E, se não der, pelo menos terei a paz de espírito, por saber que fiz tudo o que podia.

“Fique tranquilo, SG. Do chão, não passará, como diziam os antigos” – Foi o que meu pai tinha me dito, quando lhe confidenciei estar preocupado com meu emprego.

Desejem-me sorte!

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Ande com fé SG, que a fé não costuma falhar! Hehe! Sábio conselho o do seu pai. O jeito é esperar e ver o resultado… Sucesso pra tu!

Alex

06/08/2012

Boa sorte.

Meus professores gostam de me dizer sempre para fazer o meu melhor. Mesmo que o melhor não seja suficiente.

Atilas

08/08/2012

Já passei por isso, de viver na incerteza, mas isso faz parte, pois independente da forma de contrato, há a tal experiencia, que nos deixam inseguros quanto a efetivação…
Boa sorte, e sucessos

Ro Fers

12/08/2012

Boa sorte!
Aliás só um comentário. Além de não passar do chão, vc tem a sua família como alicerce!!!!!

Flávio

16/08/2012