/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Há Exatos 2 Anos: Curto e grosso.

18/08/2012 , ,

“Nossa! E esse cabelo lambido aí? Está parecendo uma velha! E ainda por cima, com esses brinquinhos… realmente, você está igualzinho à minha tia!”

Esse foi o eufemismo utilizado pelo meu pai, para me dizer que estava na hora de cortar o cabelo.

“Sua tia era bonita, pai?” – Disse minha irmã.

[silêncio]

Texto originalmente publicado em 08 de Agosto de 2010.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Nossa, pareceu Chaves agora.
Corta, guri. Corta com gosto. Faz bem, eu garanto.
Depois volta e conta o que deu.
Boa semana.

[j]

Joe

22/08/2010

Isso! Isso! Isso! Isso!

mygayexperiences

22/08/2010

Cabelo de pudim … é o que minhas irmãs costumam dizer…
kkkk Meu pai implica com a minha barba… ouvir: Ué, acabou teu barbeador é o mais comum…

Abração e boa semana!

Latinha

19/08/2012

Cara, aki em casa me chamam de espeto por causa do cabelo K-KKKK

Winchester

28/08/2012

Corta se for TE fazer bem!
Para a família, se cortar curto “tá muito curto”
Se deixar comprido “tá parecendo cabelo de mulher”
Bom que o cabelo cresce!!!

Flavio

28/08/2012