/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Sem TV e sem computador.

18/08/2013

Agosto começou muito bem.

Só que ao contrário.

Minha televisão está com problema, meu computador de mesa pifou e o notebook que vendi para um colega de trabalho deu defeito.

Sem contar outros tantos problemas que surgem do nada, no meu dia-a-dia.

Os únicos meios de contato com o mundo são o meu telefone fixo, com o qual só mantenho conversas lacônicas com vendedoras, e o meu celular, com o qual, inclusive, estou postando este texto aqui.

Vou comprar um saco de sal grosso.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Engraçado… estou na mesma situação que você, ao menos no tocante computador… e no lugar da TV, um motociclista levou meu retrovisor esquerdo.
Agosto é, de fato, o mês do desgosto!

leo

18/08/2013

É como você sempre disse: Agosto é mês de desgosto. rsrs já virou tradição. Mas as coisas sempre melhoram, você vai logo perceber isso.

MH

02/09/2013